quinta-feira, 23 de junho de 2011

Leia.

    -   Parei para descansar de suas mentiras, e de tudo aquilo que me corrói. Meu coração já esta farto de suas ladainhas e coisas que nunca valeram a pena escutar de você. Meu livro já tem coisas demais a seu respeito. Estou farta de dizer que esta sempre do meu lado, e quando preciso mesmo de você, te vejo no mundo da lua e suas palavras eu não ouço mais. O passado me atormenta, mais nunca me deixa esquecer do que eu realmente passei ao seu lado, e das coisas que um dia aconteceu e que me deixaram muito magoada.
  Partir para outra é o caso agora. O fato já virou uma sucessão de acontecimentos. Espero não revê-lo novamente. Disso eu não vou gostar.
   -  Amar é uma palavra muito forte, requer conhecimento sobre o assunto. Vejo isso como uma forma de sentimento muito forte. É estar com ela pro que der e vier, amar sem limites. Brigar e depois se reconciliar, é terminar mais ainda estar ao lado dela. Ouvi-la e fazer com que ela conte seus problemas para você... deixar ela se entregar ao seu coração e ver tudo que tem ao redor dele.
  Não importa se ele for sujo, ou ter um passado egoísta de um amor não correspondido. Ela terá que entender pois se for verdadeiro o que vocês sentem, isso ficara cada vez mais eterno, ou se nada dar certo é porque ela realmente  nunca foi uma pessoa certa para você. Ou, você fez algo errado, então avalie novamente, pois o amor eterno e bonito... não é para qualquer um. "Mantenha a borboleta rara dentro do vidro, pois se você deixar ela escapar, nunca mais encontrará outra igual... tão bela e encantadora." Claro que tem amores que não são lá uma maravilha de se ver,  mas acho que para cada caso, é um caso.  

  Apenas lembre-se, seja o que estiver passando na sua vida... você tem potencial sim... pra tudo! Enfrente o que vier de cabeça erguida, pois mais tarde com certeza vem a vitória. Todos nós somos inteligentes, só não achamos, pois ainda você não descobriu o grande potencial que tem e a força maior que esta dentro de você. Todos nós somos livres para escolher o que quiser. Escolha bem, pois tudo tem uma conseqüência do que você faz, ou um dia fez.
 E o namoro e amor... seja lá o que for, é para aprender com a vida, tanto tem erros, você tropeça, cai. Mas aprende, de um jeito certo ou difícil, ai vem de você adquirir como quiser.
   Amor não é para julgar, e sim para aprender, ajudar e a crescer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário