quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deveria ser feito...

As vezes me escondo na minha própria mascara, o medo 
de dizer tudo e não ser aceita por isso, coisas que passei, que 
eu recusaria, mas que por fora disse totalmente o oposto. Me refiro 
ao meu relacionamento. Percebo e observo, tento melhorar sabe, mas 
realmente... As vezes estamos tanto voltados para as nossas 
necessidades pessoais, que acabamos nos oprimindo e não 
as mostrando para as pessoas que dizemos amar e que a maioria 
do tempo que temos reservado, não contamos para elas.Isso de 
certo modo vai acabando conosco com o tempo e pensamos que
 a pessoa que está do nosso lado não nos ajuda. E muito pelo contrário.
 Nós é quem não sabemos dividir tudo e equilibrar tudo com a outra pessoa. 
O desejo carnal nos toma por completo e quando ao lado da pessoa 
que amamos, só fazemos coisas contrárias das quais 
deveríamos fazer e acabamos no final do dia, ficando vazios... Mal preenchidos.

Um comentário:

  1. esta tudo bem contigo pequena?? Se quiser conversar, ou dr um ombro amigo estou aqui... pode me mandar sms ou poke no face que eu respondo..

    ResponderExcluir