quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tremendo.

- As gotas de provações foram descendo, e eu somente queria me molhar e não adoecer
com o resfriado que poderia de repente me pegar...

Midiã, era aonde eu estava, uma cidade, uma terra. Muito antes, era por lá que havia de passar... Com os pés descalsos, no calor daquele sol, o qual havia de vencer e nele estava todas as dificuldades que havia de enfrentar; o meu eu; o orgulho, o egoísmo, a ignorância, as impurezas, o meu ego, o meu querer...

A solidão veio, a tristeza apareceu. Presa eu estava, a miragem
do deserto vinha e desaparecia, indo e voltando. Erguendo a cabeça, já com os joelhos no chão sem forças para andar, pensei em desistir.

Mas de repente lá estava, por trás de mim, senti um vento, uma
sensação, uma força inimaginável, uma coragem, uma necessidade que soprou atrás e trouce tudo novamente. Uma força sobrenatural de poder e suspirei: Graças a Misericórdia que me alcançoou.

Os gemidos do Espirito Santo a meu favor foram fortes quando a dor era forte e a tempestade que caia ao meu redor, se tornou claro para ele, que se levantou e decidiu me ajudar nessa luta, nesse sofrimento.

Um homem apareceu e fez tudo parar, e aquela dor também.
Olhando de cima, ele me estendeu a mão, mas pensei:

É tão sulrreal e tão incomparável esse amor, que ao recordar
os fatos, não consigo imaginar como ainda estou de pé...

Tudo do interior se esvaziou e de repente algo me preencheu e uma
fumaça de paz e Graça senti. Abri os olhos e o homem havia ido embora.
Não temi mal algum ao olhar para aquela criatura, pois sabia que depois de um Midiã
a vitória viria pessoalmente para me visitar, e meu corpo humano, poderia suportar a presença dele.

De repente de olhos fechados o chamei de mestre e um
sorriso apareceu e curvou minha boca.

Tremendo, sinto tremendo o chão quando vejo a imagem.
As lágrimas começam a descer por que de repente, fecho os
olhos e não consigo imaginar como, realmente, como...

O Amor e a proteção do meu mestre pode me deixar tão Constrangida.
Mesmo sem merecer, me ama, e um Suporte forte e inabalável se torna para mim.
O meu Deus !







Nenhum comentário:

Postar um comentário