domingo, 1 de outubro de 2017

Identidade

 Ele quer me mostrar a Identidade dele em mim.

 Em meio a milhões de emoções e sentimentos borbulhando no meu ser, havia um bloqueio vindo de mim, impedindo que os pensamentos do Espirito Santo viessem. Mas Deus ainda insiste em revelar quem realmente sou nele.

 Fiquei no quarto sozinho vendo a vida de outros passarem. Solidão foi o que senti no mesmo momento e deprimido fiquei.

 Perguntei a Solidão:

 Por que você está aqui a essa hora da noite? Por que me assombra com o seu veneno ao redor do meu coração?

 A Solidão do meu próprio eu, começou a revelar meus piores medos, os mais profundos e inseguros. Ainda havia restos do meu velho homem escondidos dentro do meu coração, e aquilo abalava as minhas emoções, e sabia que lá no fundo, Deus precisava remove-los.

 Precisei ser quebrado.

 A personalidade de Deus entrou em mim tão forte, que tive que respirar fundo e lentamente.  

 Se Ele me fez forte, por que o medo da Solidão então?

 Ser forte é enfrentar as fraquezas do próprio eu e saber elimina-las do próprio organismo mental. Se logo a boca fala daquilo que o coração está cheio, então Deus queria me limpar, removendo de mim, minhas sujeiras. Isso leva tempo:
 Desde maio pedi a Deus pra me revelar a minha verdadeira identidade e sabe o que senti: Gratidão.
 Mesmo em meio a uma pintura "feia", só consegui ver beleza e isso está dentro da vida do autor da pintura e não na pintura.

 Logo, a Identidade é quem você é, e Ele quer que você veja você mesma de uma forma simplificada, como conversar com o próprio autor, e não ficar o tempo todo observando uma obra complicada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário