quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Como vejo.

Ele é uma pessoa carente, precisa ser lembrado que é uma alma especial, um Espírito faminto pelo Sereal que provém do Criador. Encontra-se sedento por aprovação do Pai, sua alma o busca mesmo sem perceber, quer encontra-lo de qualquer modo face a face.
 Nos momentos da vida, Sorri de uma pedrinha encontrada pelo caminho, dá um pulo mesmo sem saber se vai parar em Pé ou não.

 Quando para com os pés no chão, espera ser pego pelas mãos e ser guiado pelo caminho correto. Não reluta em depender do Seu Superior para chegar aonde Deseja, que não seja o ligar da vontade dele, mas de quem o Leva.

Mal sabe ele que aquele que o Guia é o Ser Infinito, mas não o vendo, acaba criando Fé no solo de seu coração e isso ocultamente e profundamente o impulsiona, dá vida a ele.

Sua Identidade é Formada a cada passo que dá a cada sentimento de disposição a qual sucumbe livremente e então é gerado nele um novo Ser.

Ele é humano, tem medo, se humilha diante das dores que enfrenta, mas não, não para de sorrir. Esperançoso em encontrar aquele que fará dele, um ser destemido, dele mesmo.

Ele é assim. Como vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário